segunda-feira, 21 de maio de 2012

Este blog é destinado a pessoas que apreciam uma culinária de qualidade e bom gosto.
Do simples ao sofisticado!
Você poderá escolher entre saborear um delicioso Bolo de Brigadeiro, bem como uma Tarte Tatin.
A minha alegria é a sua satisfação e o seu retorno.
Produtos de qualidade, amor no coração e dedicação na preparação dos pratos são requisitos indispensáveis nessa Pâtisserie.
Escolha o produto que mais lhe agrada dentre os mencionados, ou escolha outro de sua preferência (mediante consulta), e faça sua encomenda!

Um comentário:

  1. ADOLFO GUILHERME VOGEL GONÇALVES28 de junho de 2012 às 19:26

    Eu gostaria de iniciar meu comentário apenas com uma suave narrativa, mas a qualidade da culinária aqui demonstrada é de tal valor que não pude me conter em ilustrar o tamanho do meu orgulho pela criadora desse meio de comunicação:
    "Minha irmã, você não sabe o quanto estou orgulhoso de ti e em vê-la tão feliz por esse mais novo empreendimento... Adorei cada frase... Cada ilustração compreendidas entre explicações que fazem-nos, simples leitores, sonhar com as delícias aqui demonstradas, como se estivessem em nossas mesas, ou melhor, em nossas mãos...
    Parabéns!!! Sempre acreditei em ti e se um dia a ausência nos tomar pela distância, fique tranquila, pois tens aqui um irmão de sangue QUE TE AMAS DEVERAS e que meu coração transborda de felicidade pelo simples fato de você ser DEMAIS!!!!!
    Beijos e mais beijos
    Do seu irmão que TE AMA DEMAIS: ADOLFO GUILHERME

    ResponderExcluir